A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/04/2010 14:37

Zeca inaugura comitê e diz que trabalhismo une PT e PTB

Redação

Ao inaugurar, nesta tarde, seu comitê de pré-campanha o ex-governador Zeca do PT, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, afirmou que quer o PTB como aliado porque a legenda, assim como o PT, tem compromisso com o trabalhador.

"Os dois partidos são historicamente ligados ao trabalhismo", afirmou Zeca. Ele reafirmou que está procurando negociar o apoio diretamente com o presidente do PTB, o ex-deputado Federal Roberto Jefferson, e negou que isso signifique estar "atropelando" a direção local petebista.

Zeca disse que já conversou com a executiva regional e que agora partirá para uma nova etapa da discussão, buscando o apoio nacional.

Ele falou também da negociação com o PTB local, dizendo que já ofereceu à legenda a vaga para o candidato a vice-governador e também a participação no governo, em forma de secretarias.

O governador disse não ter conversado sobre apoio financeiro para estrutura de campanha, embora considere essa uma discussão normal quando o assunto são alianças para a disputa eleitoral.

Zeca voltou a elogiar o suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, que é do PTB, e afirmou que gostaria que ele permanecesse na suplência do senador Delcídio do Amaral.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions