ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Zeca registra sua candidatura pouco antes de Puccinelli

Redação | 05/07/2010 12:54

O ex-governador Zeca do PT pretende registrar sua candidatura às 16h no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) , meia hora antes do horário marcado pelo seu principal adversário político, o governador André Puccinelli (PMDB).

Zeca estará acompanhado de sua vice, Tatiana Ujacow, e do candidato ao Senado, deputado Dagoberto Nogueira (PDT). Ele entregará também a documentação de registro das candidaturas da coligação "A Força do Povo".

Na ocasião, Zeca deve registrar ainda seu plano de governo com as metas que pretende implementar no Estado caso vença a corrida eleitoral.

A coligação que apoiará Zeca se divide em seis chapas: a primeira, com ele e Tatiana, será registrada com o nome de "A Força do Povo 1".

A chapa ao Senado é denominada "A Força do Povo 2", com Delcídio do Amaral senador, Pedro Chaves (PSC) e Marcus Garcia (PT) suplentes, Dagoberto Nogueira senador e Gilda do PT e Raimundo Nonato (PP) suplentes.

Esses são os candidatos aos cargos majoritários da coligação.

Para as eleições proporcionais, os nove partidos coligados (PT-PDT-PV-PP-PSL-PSDC-PRP-PCdoB-PSC) formarão um "chapão" para federal, com o nome de "A Força do Povo 3"..

Na disputa pela Assembleia Legislativa, os partidos se dividem em três chapas: A chapa "A Força do Povo 4", integrada por PT e PP, "A Força do Povo 5", integrada por PDT, PSL e PSDC e, por fim, "A Força do Povo 6", aliança entre PV, PCdoB, PRP e PSC.

Ao todo, a coligação de apoio a Zeca lança mais de 100 candidatos.

Nos siga no Google Notícias