ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 27º

Direto das ruas

Cliente reclama da ausência de leitores de códigos de barras em supermercados

Por Adriano Fernandes | 18/09/2014 08:38
Utilizados na consulta de preços, a ausência de leitores gerou de reclamações de cliente do supermercado.(Foto:Repórter News)
Utilizados na consulta de preços, a ausência de leitores gerou de reclamações de cliente do supermercado.(Foto:Repórter News)

A ausência de leitores de código de barras em supermercado da Rede Maxxi Atacado, em seu endereço na Avenida Presidente Ernesto Geisel, provocou reclamação de cliente, que entrou em contato com a redação do Campo Grande News.

As queixas são do comerciante de 46 anos, Vitor Borges, que diz ir fielmente ao supermercado ao menos três vezes por semana. Segundo o comerciante, por mais de 20 dias os leitores de códigos de barras foram retirados das prateleiras, tornando difícil a consulta aos preços dos produtos. “Quando questionados, dizem que os leitores estão em manutenção. Te tratam com desdem, uma falta de respeito com o consumidor”, reclama o rapaz.

A redação procurou a rede no endereço da denuncia que informou que mesmo com alguns leitores em manutenção, a loja nunca ficou sem leitores de códigos de barras em pontos estratégicos do supermercado. No momento todos o leitores foram reinstalados e a situação normalizada.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.