ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Confira mais registros de alagamentos por Campo Grande

Jorge Almoas | 06/01/2011 17:50
Rua se transformou em rio na Vila Nhá-Nhá (Foto: Fábio Augusto)
Rua se transformou em rio na Vila Nhá-Nhá (Foto: Fábio Augusto)

Mais leitores do Campo Grande News encaminharam fotos dos danos causados pela chuva em bairros de Campo Grande nesta quinta-feira. A chuva foi mais forte em alguns pontos da cidade.

Na região do Aeroporto Internacional, por exemplo, a chuva acumulou 28 milímetros, de acordo com a Estação Meteorológica da Base Área.

O leitor Alex Sandro de Castro registrou quando uma árvore caiu sobre um carro estacionado na Rua Pedro Celestino. “O veículo ficou parcialmente danificado, mas não houve feridos”, disse Alex ao Campo Grande News.

Nos bairros Nhá-Nhá e Aero Rancho, Fábio Augusto flagrou uma rua que se transformou em rio. As pessoas não conseguiam atravessar e nem mesmo os carros se arriscavam na aventura de cruzar a via.

A leitora Josefina Sanches fotografou a queda de um muro da Feira Central, no bairro São Francisco. “Esse muro é a segunda vez que cai. Não tem nenhum planejamento”, reclama a mulher.

E Liliane Moreira, moradora do bairro São Vicente, filmou a enxurrada na Rua Tonico de Carvalho. Veja o registro em vídeo:

Nos siga no Google Notícias