A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/07/2014 09:06

Em dois dias, veículo de candidato estaciona pela 2ª vez em local errado

Paulo Francis
Uma das rodas chegou a subir em cima da calçada.Uma das rodas chegou a subir em cima da calçada.
Veículo estava em cima da faixa de pedestre, atrapalhando o trânsito de pessoas no local.Veículo estava em cima da faixa de pedestre, atrapalhando o trânsito de pessoas no local.

Dois dias após de ter sido denunciado ao Campo Grande News novamente um leitor flagrou, fotografou e enviou via aplicativo WhatsApp, ontem, a foto do veículo do candidato ao cargo de deputado estadual Antonio Edison Fernandes, o Corinthiano, estacionado de forma irregular, no bairro Amambaí, centro de Campo Grande.  A camionete que presta serviço ao candidato filiado ao do PDT estava sob a faixa de pedestre, em frente a igreja Perpetuo Socorro, na esquina da Avenida Afonso Pena com a rua Alexandre Faráh.

Segundo o denunciante que preferiu não se identificar a camionete permaneceu no local durante a realização e uma novena no horário entre as 6h e 7h da manhã. Ele afirmou que constantemente acontecem casos como este no local.

Na outra ocasião Corinthiano havia estacionado seu veículo sobre a calçada em frente a faixa de pedestre no cruzamento das ruas Amazonas com Ceará, Jardim Autonomista, em Campo Grande.Ele alegou que mora próximo ao local e que pode ter esquecido de puxar o freio de mão e por este motivo o veiculo deve ter descido devagar devido ao declive da rua.

Em resposta ao Campo Grande News, o candidato se justificou dizendo que no horário em que ocorreu o fato ao redor da igreja Perpétuo Socorro é uma "loucura" para se estacionar, por causa do fluxo intenso. Ele diz que estaciona há 5 anos no mesmo lugar e alegou não ter atrapalhado ninguém. Disse, inclusive preservou a passagem para cadeirantes no local, e caso estivesse atrapalhando, como há muitos guardas na região, alguém o teria notificado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions