ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Em dois dias, veículo de candidato estaciona pela 2ª vez em local errado

Paulo Francis | 23/07/2014 09:06
Uma das rodas chegou a subir em cima da calçada.
Uma das rodas chegou a subir em cima da calçada.
Veículo estava em cima da faixa de pedestre, atrapalhando o trânsito de pessoas no local.
Veículo estava em cima da faixa de pedestre, atrapalhando o trânsito de pessoas no local.

Dois dias após de ter sido denunciado ao Campo Grande News novamente um leitor flagrou, fotografou e enviou via aplicativo WhatsApp, ontem, a foto do veículo do candidato ao cargo de deputado estadual Antonio Edison Fernandes, o Corinthiano, estacionado de forma irregular, no bairro Amambaí, centro de Campo Grande.  A camionete que presta serviço ao candidato filiado ao do PDT estava sob a faixa de pedestre, em frente a igreja Perpetuo Socorro, na esquina da Avenida Afonso Pena com a rua Alexandre Faráh.

Segundo o denunciante que preferiu não se identificar a camionete permaneceu no local durante a realização e uma novena no horário entre as 6h e 7h da manhã. Ele afirmou que constantemente acontecem casos como este no local.

Na outra ocasião Corinthiano havia estacionado seu veículo sobre a calçada em frente a faixa de pedestre no cruzamento das ruas Amazonas com Ceará, Jardim Autonomista, em Campo Grande.Ele alegou que mora próximo ao local e que pode ter esquecido de puxar o freio de mão e por este motivo o veiculo deve ter descido devagar devido ao declive da rua.

Em resposta ao Campo Grande News, o candidato se justificou dizendo que no horário em que ocorreu o fato ao redor da igreja Perpétuo Socorro é uma "loucura" para se estacionar, por causa do fluxo intenso. Ele diz que estaciona há 5 anos no mesmo lugar e alegou não ter atrapalhado ninguém. Disse, inclusive preservou a passagem para cadeirantes no local, e caso estivesse atrapalhando, como há muitos guardas na região, alguém o teria notificado.

Nos siga no Google Notícias