A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2014 13:04

Leitora flagra carro estacionado em vagas de motos no Centro de Campo Grande

Bruno Chaves
Flagrante ocorreu na manhã de hoje (Foto: Divulgação)Flagrante ocorreu na manhã de hoje (Foto: Divulgação)
Leitora se incomodou mais porque existiam vagas de carros disponíveis (Foto: Divulgação)Leitora se incomodou mais porque existiam vagas de carros disponíveis (Foto: Divulgação)

Leitora do Campo Grande News, uma operadora de caixa de 26 anos, que preferiu não ter o nome identificado, flagrou um carro estacionado de maneira incorreta no Centro de Campo Grande, ocupando vagas destinadas à parada de motocicletas.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio e incomodou quem precisou parar no local.

“A gente chega para trabalhar e deixar a moto no lugar que é destinado somente a moto e se depara com um carro estacionado”, reclamou a operadora de caixa.

Ela disse que ligou para a polícia denunciado a atitude do motorista do veículo maior, mas foi informada que a instituição tinha que analisar a disponibilidade de viaturas.

“Aí estacionamos fora do local permitido porque alguém deixou o carro no lugar da moto e tomamos multa”, lamentou a leitora.

Lei – De acordo com o Artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro - Lei 9503/97, estacionar em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, gramados ou jardim público, pode render multa e remoção do veículo. A multa prevista é de R$ 127,00.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Jean Saliba, informou que estacionar em local proibido, mesmo em dias de feriado quando os parquímetros não funcionam, é uma conduta errada. “Se o agente de trânsito ver, é passível de multa”, analisou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions