A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/06/2014 23:21

Leitores relatam demora e falta de funcionários em guichês de shopping

Alan Diógenes
As filas nos guichês eram enormes e atendimento chegou a ultrapassar as 22h, horário do shopping fechar. (Foto: Paula Oiveira)As filas nos guichês eram enormes e atendimento chegou a ultrapassar as 22h, horário do shopping fechar. (Foto: Paula Oiveira)

Leitores do Campo Grande News enviaram fotos e relatos do transtorno para pagar o estacionamento no Shopping Campo Grande, nesta quarta-feira (11). O local estava cheio, em parte por ser véspera do Dia dos Namorados. A maior reclamação dos clientes era a falta e organização do estabelecimento.

O problema começou por volta das 21h de hoje. No guichê do Carrefour, um leitor denunciou que apenas um funcionário estava recebendo o cartão. Até nos guichês de auto-atendimento havia confusão e ainda falta de pessoal que orientasse os clientes.

Um empresário que preferiu não se identificar disse que chegou a procurar por quatro guichês em busca de um atendimento mais rápido. No entanto, na última opção encontrada, vários clientes à frente lidavam com problemas para o pagamento do cartão.

“Está passando, aprova o cartão, mas na hora de sair o comprovante, não sai, não libera. É como se não tivesse passado”, explicou uma cliente que também preferiu não se identificar.

A leitora Paula Oliveira relatou que passou pelo mesmo problema. Ao pagar o estacionamento no guichê, na máquina de cartão aparecia transação aprovada e solicitava a retirada do cartão. “Mas na máquina em vez de passar o cartão, aparecia a mensagem para tentar novamente”, relatou. Ela teve de repetir o procedimento até conseguir validar o estacionamento.

“A dúvida agora é saber se o valor caiu na conta por duas vezes”, comentou. A leitora ainda procurou por um atendente e só achou no terceiro guichê procurado. “O rapaz foi simpático, mas disse que eu teria de ver se foi lançado ou não e, caso tenha sido, voltar amanhã com o comprovante”, disse.

O transtorno era generalizado quando o horário de encerramento de expediente chegou. Passado das 22h, as filas estavam maiores e o tempo, em média, de espera de era no mínimo 20 minutos.

“Você tenta pagar o estacionamento e quando consegue, já encontra as entradas todas fechadas. Precisa dar a maior volta”, resumiu a leitora.



Por essa e outras deixei de frequentar o Shopping Campo Grande, não é a toa que estão perdendo cliente para outros shoppings concorrentes!
 
Ronaldo Zanardo em 12/06/2014 08:09:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions