A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/08/2014 16:30

Matagal no Cemitério Santo Amaro provoca reclamação

Adriano Fernandes
O mato tomou conta do cemitério tornando difícil até mesmo o acesso aos túmulos. (Foto: Repórter News)O mato tomou conta do cemitério tornando difícil até mesmo o acesso aos túmulos. (Foto: Repórter News)

A sujeira e o matagal que quase encobre os túmulos no cemitério Santo Amaro foram denunciados por um leitor à redação do  Campo Grande News.

A foto foi enviada na tarde desta segunda-feira (18) via WhatsApp por leitor que preferiu não se identificar. Ele disse em contato que foi ao local em visita ao tumulo de sua sobrinha, morta em outubro de 2011. “Isso é uma vergonha, isso aqui esta um lixo”, reclama o rapaz.

Em contato com a administração do cemitério localizado no bairro Santo Amaro, na avenida Presidente Vargas 1840, as informações são de que a partir desta quarta-feira (20) uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura começará os trabalhos de limpeza do cemitério.

Repórter News - É assunto de utilidade pública? Então colabore com o Campo Grande News e envie sua denúncia, noticia, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação. O WhatsApp do jornal é (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions