A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2014 08:40

Morador do Caiçara reclama de interrupção de serviços da operadora

Paulo Francis

O empresario Aroldo Martins Borralho, 59, morador no bairro Caiçara, denunciou à redação do Campo Grande News a interrupção dos serviços de telefonia, internet e TV a cabo da operadora NET na tarde de ontem, 12, em Campo Grande.

Segundo Aroldo, ha 2 semanas a operadora vem apresentando diversos problemas no fornecimento dos serviços, e por conta disso alega estar sofrendo prejuízos financeiros, pois esse meio de comunicação é a base de sua atividade comercial. Ele conta que entrou em contato varias vezes na operadora solicitando reparos, e a empresa alega que irá fazer uma visita técnica para consertar o problema, mas até agora nada foi resolvido.

“Semana passada quando funcionava o telefone não funcionava a TV, quando funcionava a internet não funcionava o telefone. As vezes resolvia quando eu ligava para Anatel, mas depois voltava a mesma coisa, e hoje parou de funcionar de uma vez. O pior que não tem nem como reclamar, estou sem telefone e a empresa não disponibiliza um 0800”, diz indignado o empresario.

Boralho definiu o ocorrido como um caos na comunicação e afirma que irá buscar o ressarcimento do prejuízo causado pela operadora.

Contato - O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa NET e a informação dada é de que agendada visita técnica, conforme disponibilidade do cliente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions