ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Morador do Caiçara reclama de interrupção de serviços da operadora

Paulo Francis | 13/08/2014 08:40

O empresario Aroldo Martins Borralho, 59, morador no bairro Caiçara, denunciou à redação do Campo Grande News a interrupção dos serviços de telefonia, internet e TV a cabo da operadora NET na tarde de ontem, 12, em Campo Grande.

Segundo Aroldo, ha 2 semanas a operadora vem apresentando diversos problemas no fornecimento dos serviços, e por conta disso alega estar sofrendo prejuízos financeiros, pois esse meio de comunicação é a base de sua atividade comercial. Ele conta que entrou em contato varias vezes na operadora solicitando reparos, e a empresa alega que irá fazer uma visita técnica para consertar o problema, mas até agora nada foi resolvido.

“Semana passada quando funcionava o telefone não funcionava a TV, quando funcionava a internet não funcionava o telefone. As vezes resolvia quando eu ligava para Anatel, mas depois voltava a mesma coisa, e hoje parou de funcionar de uma vez. O pior que não tem nem como reclamar, estou sem telefone e a empresa não disponibiliza um 0800”, diz indignado o empresario.

Boralho definiu o ocorrido como um caos na comunicação e afirma que irá buscar o ressarcimento do prejuízo causado pela operadora.

Contato - O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa NET e a informação dada é de que agendada visita técnica, conforme disponibilidade do cliente.

Nos siga no Google Notícias