A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/09/2014 08:27

Veículo para sobre a faixa de pedestres no Centro de Campo Grande

Adriano Fernandes
Considerado infração grave, pego em flagrante o motorista perde pontos na CNH, leva multa e tem o carro removido.(Foto:Repórter News)Considerado infração grave, pego em flagrante o motorista perde pontos na CNH, leva multa e tem o carro removido.(Foto:Repórter News)
O veículo impedia quase que completamente o acesso por cadeirantes ao passeio publico.(Foto:Repórter News)O veículo impedia quase que completamente o acesso por cadeirantes ao passeio publico.(Foto:Repórter News)

Mais um flagrante de carro estacionado sobre faixa de pedestres foi registrado e enviado à redação do Campo Grande News. O registro é do cruzamento entre as ruas Dom Aquino com José Antonio.

O flagrante foi feito por volta das 09h30 desta segunda-feira por leitora que se identificou apenas por Ana Gomes. “Acabei de registrar mais esse absurdo. Como cidadã, me senti no dever de denunciar”, diz a leitora.

Recorrentes na região central de Campo Grande, flagrantes de carros estacionados em esquinas de grande movimento, são reflexos da falta de vagas para estacionamento e do gradativo aumento da frota de veículos na Capital.

Além de prejudicar o tráfego de veículos, o trânsito de pedestres, inclusive cadeirantes e pessoas com deficiência fica comprometido, sendo que o veículo impedia quase que completamente o acesso ao passeio.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) orienta que a população denuncie esse tipo de infração ao órgão pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, uma equipe vai ao local tomar as devidas providências.

Pego em flagrante, a infração regulada como grave, impele ao motorista multa de R$ 127,69 perda de cinco pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Repórter News - Se você tem uma sugestão de pauta, um flagrante, presenciou uma cena inusitada, envie para o Campo Grande News pelo nosso canal em que o leitor é o colaborador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions