A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/04/2011 16:55

Vídeo mostra força da enxurrada no Maria Aparecida Pedrossian neste sábado

Jorge Almoas

O Campo Grande News já registrou diversas vezes os estragos que as chuvas causam nas ruas e aos moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, na região leste de Campo Grande.

Mais uma vez, neste sábado, a força da enxurrada impressionou os moradores. A água arrastou lama, pedras, sujeira e entulho para a frente das residências.

A leitora Mirna Cotting registrou em vídeo o problema. A enxurrada cria buracos nas ruas sem pavimentação, ilhando os moradores e fazendo o caos dominar o cenário.

Veja o vídeo abaixo:



O que me tranquiliza é saber que a prefeitura já está de olho nisso, semana passada saiu a abertura de licitação de drenagem e asfalto para as linhas de ônibus dessa região, daí com certeza a situação vai melhorar neste bairro.
 
Deodato Ramalho em 04/04/2011 02:51:55
É muito triste ver o descaso do poder público em nossa região, isso é uma fato deflagrante, que nos impressiona com a correnteza que se forma em poucos instantes, ou um sentimento de raiva pela lerdeza de como andam as obras para a resolução desse problema. Já que anteriormente passamos por um período de estiagem e as obras não acabarão. Este cenário de lama e pedregulhos mostra a fragilidade do poder público em resolver esta questão, enquanto se demora, moradores tem lama entrando pela porta da frente de suas casas, destruindo seu patrimônio conquistados com muito suor, lembranças de uma vida mergulhados em aguas sujas. Até quando aguentaremos tais humilhações e indignações? Espero que haja conscientização e solução a este problema.
 
KLAUS FANTIN em 02/04/2011 08:30:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions