A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/12/2013 23:49

Encontro da Agricultura familiar começa quinta em Dourados

Vinícius Squinelo

Começa na quinta-feira (5), o 1º Encontro da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Dourados. Na quinta e na sexta-feira haverá palestras, minicursos, giro tecnológico e troca de informações sobre a área rural e economia solidária.

Realizado pela Prefeitura de Dourados, Embrapa Agropecuária Oeste, Sebrae/MS e Agroform, será o maior evento de Mato Grosso do Sul destinado à agricultura familiar. Acontece na sede da Embrapa, na BR-163, saída para Caarapó, das 7h30 às 17h.

A abertura será na quinta-feira, às 8h45, feita pelo prefeito Murilo, pelo chefe-geral da Embrapa Agropecuária Oeste Guilherme Asmus, pelo diretor-superintendente do Sebrae/MS Cláudio George Mendonça e pelo presidente da Agroform (Associação de Produtores de Vila Formosa) Armando Scheer Lemansk.

Já estão confirmadas as presenças da secretária de Produção do Estado Maria Tereza Cristina Corrêa da Costa, do superintendente do MPA (Ministério da Pesca e Aquicultura) em Mato Grosso do Sul Luiz David Figueiró e do delegado federal do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) no MS João Batista dos Santos, o João Grandão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions