ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Luan Santana faz campanha e autografa violão para ajudar Rio Grande do Sul

Por Thailla Torres | 10/05/2024 10:16
A central de fãs do Luan também realiza sorteio de um violão autografado músico sul-mato-grossense, na campanha “Toda ajuda Importa”.
A central de fãs do Luan também realiza sorteio de um violão autografado músico sul-mato-grossense, na campanha “Toda ajuda Importa”.

O cantor Luan Santana também se mobiliza junto aos fãs e sua equipe para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, ele revelou que já fez sua doação pessoal e mandou uma carreta com água e alimentos essenciais para o estado gaúcho

Agora, ele também busca apoio com parceiros e amigos de empresas para continuar com as doações. Em parceria com a Alelo, ele lançou ação para arrecadar fundos para o povo do Rio Grande do Sul.

A central de fãs do Luan também realiza sorteio de um violão autografado músico sul-mato-grossense, na campanha “Toda ajuda Importa”.

"Também estamos iniciando uma campanha de ingresso solidário para o Luan City Festival de Campo Grande, com renda revertida para o RS, e, no próximo sábado, junto com a Stanley, vou transmitir o Luan City Festival RJ no meu canal do YouTube, buscando levantar ainda mais recursos para o estado", garantiu o músico.

O festival também será transmitido pelo Multishow para alcançar o maior número de pessoas. "Também quero aproveitar pra divulgar essa ação de doação de medicamentos de uso contínuo, que os nossos parceiros da Farmácias São João estão realizando. Se você está em uma das cidades mencionadas e precisa de medicamentos para continuidade de diversos medicamentos e tratamentos, pode contar com mais esse apoio. Eu conto com vocês!", finalizou o músico em seu Instagram.

Em Campo Grande, um iniciativa conjunta entre veículos de comunicação de Mato Grosso Sul quer auxiliar as vítimas e ajudar a reconstruir o que as águas levaram. Para aqueles que desejam contribuir, independentemente de sua localização, a plataforma Donativa, em parceria com Campo Grande News, Band e SBT MS é uma das opções de doação, para transformar esses recursos em ações concretas de assistência às vítimas das enchentes. Para ajudar clique aqui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias