A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/01/2014 21:21

Inscrições para feira agropecuária em Maracaju vão até 22 de janeiro

Vinícius Squinelo

Produtores rurais e empresas poderão se inscrever até o dia 22 de janeiro para participar da Rodada de Negócios, que acontece durante o Showtec 2014. O objetivo é apresentar oportunidades e aproximar a tecnologia empresarial aos negócios do campo. A feira agropecuária, organizada pela Fundação MS, está marcada para acontecer de 22 a 24 de janeiro, em Maracaju.

A Rodada de Negócios será realizada no dia 23 de janeiro e visa aproximar comercialmente empresas do agronegócio que ofertam e demandam produtos e serviços aos produtores. As relações estão focadas na geração de parcerias de negócios e desenvolvimento dos empreendimentos de micro e pequeno porte de Mato Grosso do Sul, em especial das propriedades rurais, que figuram como Empresas Rurais.

O diretor executivo da Fundação MS, Renato Roscoe, explica que é a primeira vez que uma rodada acontece durante o Showtec e a intenção é criar um ambiente único, onde o cliente terá a possibilidade de falar com as empresas e vice-versa. “Será uma oportunidade de encontro. A organização está sendo um desafio, mas estamos numa expectativa bastante grande em oferecer uma nova atividade dentro da feira”, comenta Roscoe.

O gerente de Agronegócios do Sebrae/MS, Marcus Rodrigo de Faria, afirma que entre os benefícios, quem participa da rodada de negócios recebe auxílio na identificação e captação de novos fornecedores e compradores. “É uma ótima oportunidade de os produtores fazerem contato com grandes empresas, trocarem informações e conhecimento de mercados potenciais e abertura de novos”, destaca.

Além disso, haverá a realização de parcerias e intercâmbios, contatos com grande número de empresas em curto espaço de tempo, aquisição de know-how e novas tecnologias, além da possibilidade de aumentar o volume de vendas.
Para participar, é importante que as empresas tenham capacidade produtiva para atender novas demandas. Os interessados devem ser ligados a segmentos prioritários desta rodada de negócios, que são: agroquímicos e sementes; máquinas e equipamentos; e pecuária.



Como nos inscrevermos???
 
Luiz Paulo Lemos Castelluccio em 03/01/2014 14:52:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions