A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2009 20:48

Lançamento da Expogrande reúne mais de mil pessoas

Redação

Começou há pouco, no Tatersal de Elite do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, o lançamento da Expogrande 2009. Mais de mil pessoas, entre políticos, imprensa e produtores estão no local.

Considerada a maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a 71ª edição da Expogrande acontece entre 26 de março e 5 de abril. No evento de hoje haverá o lançamento do livro "Acrissul - 70 anos de exposições", um resgate histórico da trajetória da Exposição relacionada aos principais fatos políticos regionais e nacionais, um trabalho da professora e pecuarista Moreli Teixeira Arantes.

Devem ocorrer 43 leilões e a previsão do presidente da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, é de pelo menos repetir o faturamento da edição passada da feira, de R$ 146 milhões.

A perspectiva da Acrissul é de que até o dia 6 de abril um público de 300 mil pessoas prestigie a Expogrande. O chamariz são os shows com atrações regionais e nacionais.

Estão confirmados shows com as duplas Jads e Jadson, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Cezar Menotti e Fabiano, Victor e Vinícius, Guilherme e Santiago, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, do cantor Almir Sater, do grupo Canto da Terra e da banda NX Zero.

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), o prefeito da Capital Nelsinho Trad (PMDB), o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Marcio Fernandes, do PSDB e o vereador Paulo Siufi (PMDB) estão acompanhando o lançamento da Expogrande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions