A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/07/2017 11:48

No fim do mês, InterCorte terá programação para toda a cadeia da carne

Priscilla Peres
Evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho. (Foto: Divulgação)Evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho. (Foto: Divulgação)

Nos dias 20 e 21 de julho, Campo Grande será sede da terceira etapa da InterCorte 2017 que visa reunir produtores rurais para debater tecnologia e demais gargalos do agronegócio. Além de palestras e debates a novidade deste ano é uma parceria com o Sebrae para a realização de oficinas práticas.

Com o tema “Entender para Atender” a ideia do evento deste ano é fortalecer toda a cadeia produtiva, da origem à mesa. Serão cinco oficinas no mesmo palco das palestras que mostrarão ao vivo desde a desossa de cortes a diferentes formas de preparo, além de degustação dos pratos preparados ao vivo.

Além das oficinas, o Sebrae/MS terá um estande na InterCorte, com consultores que fornecerão informações a quem deseja abrir a própria empresa ou melhorar um negócio já existente. São orientações técnicas especializadas e indicações de consultorias ideais de acordo com cada tipo de empresa.

Desde a sua criação em 2012, a InterCorte já contou com a participação de mais de 27 mil pessoas em eventos que percorrem algumas das principais regiões pecuárias do País para levar informação, conhecimento e tecnologia. Enquanto o setor produtivo se reúne, o consumidor é convidado a apreciar o resultado à mesa com a Beef Week, com a participação de restaurantes que preparam pratos com carne bovina.

Mais informações aqui: www.intercorte.com.br/campogrande



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions