ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Saúde em Equilíbrio

Eu contribuo para minha saúde e bem-estar?

Dra. Thais Cristina Leite (*) | 12/10/2021 09:54

Você sabe a importância do autoconhecimento para o bom desenvolvimento do organismo? Sabe quais são seus principais talentos e seus melhores recursos? Segue a sua vida explorando o seu melhor potencial? Sabe quais são suas dores e como lidar com elas?

O nosso organismo tem um mecanismo automático que foi programado durante o nosso desenvolvimento na infância, que nos proporciona realizar determinadas ações e reações, as quais nos favorecem a realização de algumas funções e dificultam o desempenho de outras. É importante que possamos contribuir com a nossa programação biológica para favorecer nossa Saúde e Bem Estar.

Nossa dica de hoje é: procure compreender e respeitar o seu organismo, para que o seu desempenho seja favorável à todo o seu sistema Biológico.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 16 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde.


Nos siga no Google Notícias