ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Saúde em Equilíbrio

Você é ágil e perfeccionista? Conheça o traço de caráter rígido

Dra. Thais Cristina Leite (*) | 17/08/2021 10:54

Você sabia que as pessoas com uma tendência maior ao perfeccionismo, que procuram se superar sempre, que demonstram agilidade, destreza, pensamento rápido, muita energia no corpo, principalmente na pernas e quadril e tem o corpo em um formato harmônico, com equilíbrio de força, são pessoas com uma porcentagem maior do traço de caráter Rígido. Confira:

A nossa dica de hoje é: Observe como você vem lidando com a combinação dos seus traços de Caráter, para que você possa se entender, se controlar no que for necessário e impor limites naquilo que te desequilibra e te leva para a zona de sofrimento e doença. Adquirindo o conhecimento de como você funciona, se torna mais claro fazer escolhas que sejam saudáveis ao seu bem estar, no seu dia a dia e também, durante a prática de atividades físicas.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 16 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde.

Nos siga no Google Notícias