ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Saúde em Equilíbrio

Seu corpo é consequência da sua história

Dra. Thais Cristina Leite | 13/04/2022 10:00

Você sabia que o nosso corpo depende de estímulo para funcionar em equilíbrio? Que as características do seu corpo estão totalmente direcionadas à forma como você utiliza cada órgão? Se movimentamos pouco nossas pernas elas terão uma quantidade menor de músculos, se mantemos tensões constantes teremos músculos tensos e pesados, se nos movimentamos muito, em excesso, teremos músculos mais definidos. E conforme utilizamos nosso corpo ele vai demonstrando nossa história.

Nossa dica de hoje é: observe no seu corpo sua história e assim analise o que você gostaria de estimular, se for necessário procure o auxílio de um profissional capacitado para te auxiliar a concluir de forma saudável essa história.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 16 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde.

Nos siga no Google Notícias