ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Saúde em Equilíbrio

Traço de caráter psicopata: da liderança à autoexigência

Dra. Thais Cristina Leite (*) | 03/08/2021 08:39

Você sabia que as pessoas com uma tendência maior à liderança, que gostam de organizar as relações e os eventos, que articulam negociações de forma instintiva, tendem a buscar ter o controle e o domínio das situações e tem o corpo em um formato de um triângulo invertido, são pessoas com uma porcentagem maior do traço de caráter Psicopata? Confira:


A nossa dica de hoje é: Observe o seu corpo para que você possa ir compreendendo como você funciona. As pessoas com uma porcentagem maior do traço de caráter Psicopata tendem a se exigir muito, às vezes, de forma extrema, que culmina em lesões nas estruturas ortopédicas durante a prática de atividade física. Observe-se para não exagerar nas exigências do seu corpo e prejudicar sua saúde.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 16 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde.

Nos siga no Google Notícias