ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Empresa de MS é considerada 25ª melhor na área de tecnologia da informação

Premiação do ranking Melhores Empresas Para Trabalhar, produzido pelo estudo Great Place to Work, foi no dia 18 em São Paulo

Anahi Zurutuza | 24/10/2018 10:52
Representantes da Digix na entrega do prêmio (Foto: Divulgação)
Representantes da Digix na entrega do prêmio (Foto: Divulgação)

A Digix foi premiada mais uma vez pelo Intituto Great Place To Work, considerada a 25ª Melhor Empresa Para Trabalhar da área de TI para trabalhar no Brasil. Esta é a terceira premiação que a empresa sul-mato-grossense recebe em 2018 do GPTW.

A empresa sul-mato-grossense já havia sido ranqueada como uma das melhores para trabalhar do Centro-Oeste e do Brasil, a única do Mato Grosso do Sul a estar entre as classificadas na categoria nacional “médias empresas”.

“É possível desenvolver tecnologia fora de grandes centros e com qualidade de vida para o colaborador”, afirma Stéfano dos Santos, gerente de TI da empresa, que esteve na entrega dos troféus em São Paulo no dia 18 de outubro.

O GPTW Brasil e a Digix – Há 17 anos no mercado, a Digix é referência em outsourcing (terceirização de mão de obra) e em desenvolvimento de softwares para o governo. A empresa emprega cerca de 700 pessoas.

O ranking Melhores Empresas Para Trabalhar define os ambientes de trabalho mais produtivos e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo – 59 países, nos seis continentes.

O formulário chamado de Trust Index foi respondido por 440 funcionários e mede valores como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Na Digix, os empregados têm incentivo para aprimorarem os estudos, abertura para exposição de ideias, treinamentos, ambiente de trabalho pensado para melhor ergonomia, eventos temáticos de entretenimento, salas de jogos e de descanso dentre os benefícios.

Nos siga no Google Notícias