A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

16/07/2018 22:22

Levantamento aponta iPhone 6 como o celular que mais dá defeito aos usuários

Toda a geração 6 e 6s são relativamente problemáticas, segundo o estudo.

Adriano Fernandes
Dentre todos os aparelhos da Apple que empresa recebeu, 22% era o iPhone 6. (Foto: Reprodução Internet) Dentre todos os aparelhos da Apple que empresa recebeu, 22% era o iPhone 6. (Foto: Reprodução Internet)

O  iPhone 6 é o aparelho da Apple que mais dá problemas, segundo levantamento da Blanco, uma empresa especializada em diagnósticos e gerenciamento de dados. Ou seja, de todos os smartphones da marca que a empresa recebeu de operadoras e revendedoras para realizar testes e consertos, esse modelo em específico foi o mais recorrente e problemas.

Dentre todos os aparelhos da Apple que empresa recebeu, 22% era o iPhone 6. Mas toda a geração 6 e 6s são relativamente problemáticas, com os quatro smartphones que as compõe ocupando o “top 4” da lista que você confere a seguir.

De acordo com essa tabela, os aparelhos menos problemáticos seriam os iPhones 8 Plus e X. Contudo, como eles são bastante novos e, provavelmente, ainda não estão nas mãos dos consumidores em tanta quantidade, os resultados da Blanco podem não ser tão relevantes assim.

Contudo, o iPhone 5s e o iPad Air 2, aparelhos bastante antigos, ficam entre os melhores. Ainda conforme tabela divulgada pelo Tecmundo, alguns modelos recentes da Apple não estão na lista.
Eles devem ter sido eliminados da tabela por fazerem parte dos últimos 15%, com taxas de falha pouco significantes.

Vale notar também que esse levantamento diz respeito apenas aos aparelhos recebidos pela Blanco no primeiro trimestre de 2018.

Levantamento aponta iPhone 6 como o celular que mais dá defeito aos usuários


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions