ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Servidor representa MS em torneio internacional de customização de computadores

Disputa conta com 93 participantes. Votação pode ser feita até o dia 8 de agosto

Gabriel Neris | 27/07/2018 15:45
Projeto desenvolvido pelo servidor público de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Projeto desenvolvido pelo servidor público de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

O servidor público MaurycioGyovanni, de 40 anos, representa Mato Grosso do Sul no CasemodWorld Series, competição de customização estética e funcional de computadores pessoais. Ele concorre com outros 92 participantes.

Todos estão com seus trabalhos expostos no site da competição e a votação ocorre até o dia 8 de agosto.

Estão em disputa quatro troféus: o Tower Mod, em que máquinas devem seguir como base o projeto original dos gabinetes em formato clássico de torre; o Scratch Build, onde os gabinentes são totalmente feitos do zero, com projeto único; Best Cooling Solution Award, que premia as melhores técnicas de refrigeração para máquinas cada vez mais potentes, além da categoria de modificação de monitores, criada para este ano.

“Para vencer é preciso fazer um Mod muito bem-acabado, inspirado, que reúna boa capacidade de processamento e claro, estética apurada. Como não possuo grandes empresas por trás, nem aporte financeiro de terceiro, como é o caso de vários competidores, é necessário contar com o apoio dos amigos para alcançar uma votação expressiva e chamar atenção do júri técnico”, afirma.

A máquina de Gyovanni tem inspiração no personagem Reaper, que faz parte do universo de heróis que compõem o Overwatch, jogo eletrônico que desenvolve combate por armas em primeira pessoa. Iluminado em tons de vermelho e preto, tem circuitos cuidadosamente montados e detalhes como cartuchos de balas integrando o gabinete.

Para votar e ajudar o sul-mato-grossense basta entrar no site (clique aqui) preenchendo nome completo e e-mail. O mod do servidor público é o 43 Mgyovanni - Overwatch Reaper.

Nos siga no Google Notícias