A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

13/11/2018 23:07

Spotify lança aplicativo para reprodução de músicas no Apple Watch

Adriano Fernandes
Reprodução offline deve ser função das próximas atualizações do app. (Foto: Reprodução/Spotek) Reprodução offline deve ser função das próximas atualizações do app. (Foto: Reprodução/Spotek)

O Spotify lançou nesta terça-feira (13) seu aplicativo para o Apple Watch. O relógio super tecnológico da Apple. Agora, os usuários poderão controlar as músicas sendo reproduzidas no smartphone por meio do relógio.

Apesar do controle diretamente no punho do usuário, não é possível usar o aplicativo da Spotify para reproduzir música diretamente no Apple Watch via celular ou conexão LTE. Por outro lado, o app é interessante para pessoas que utilizam fones de ouvido Bluetooth e querem deixar o celular em casa durante uma corrida, por exemplo.

Sobre a possibilidade de reprodução de música offline, a Spotify prometeu que vai colocar essa capacidade em uma atualização futura, conforme o Tecmundo. Para baixar a função basta acessar o Apple Store.

"Sabemos a importância de ter música em qualquer lugar e é por isso que temos a satisfação de trazer um novo aplicativo Spotify para nossos usuários altamente móveis no Apple Watch. Com este novo aplicativo, os usuários podem desfrutar de uma experiência aprimorada com melhor controle e a capacidade de se conectar perfeitamente a seus alto-falantes ou dispositivos. E enquanto continuamos a inovar, temos muitas coisas interessantes chegando - incluindo a capacidade de ouvir suas músicas e podcasts offline", diz a Spotify.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions