A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

02/12/2018 17:15

WhatsApp limitará criação de grupos e adição de contatos para fake news

Análises no código do programa revelaram duas mensagens de erros relacionadas à criação excessiva de grupos e à adição de muitos contatos em um curto espaço de tempo

Gabriel Neris
Novas restrições teriam sido encontradas em duas entradas do serviço (Foto: Reprodução)Novas restrições teriam sido encontradas em duas entradas do serviço (Foto: Reprodução)

O WhatsApp pode estar preparando mais uma nova ação para combater as falsas notícias. Segundo o Olhar Digital, análises no código do programa revelaram duas mensagens de erros relacionadas à criação excessiva de grupos e à adição de muitos contatos em um curto espaço de tempo, mas não há previsão para que o recurso seja ativado.

De acordo com a o MySmartPrice, as novas restrições teriam sido encontradas em duas entradas do serviço. Na primeira se trata de uma possível punição a usuários que criaram muitas conversas coletivas em um curto espaço de tempo.

“Não é possível criar grupo porque você já criou muitos grupos rapidamente. Tente novamente mais tarde”, diz a mensagem.

Já o segundo erro tentaria evitar a adição em massa de pessoas em conversas coletivas. “Você já adicionou contatos demais a grupos rapidamente. Tente novamente mais tarde”, diz a entrada. Ou seja, o usuário ficaria temporariamente impedido de convidar participantes para seus chats.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions