Uma colisão entre duas motos por volta das 7 horas desta sexta-feira (20) deixou lento o trânsito na Avenida Três Barras, na altura do Jardim Vitória, e resultou em ferimentos leves para ambos os motociclistas. Durante aproximadamente meia hora o trânsito foi organizado por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Onivaldo Alves Ventura, 57 anos, conduzia uma Honda XL 250, de placa HQO 5097, trafegando pela rua Conselheiro Furtado e, ao entrar à esquerda na Três Barras, acabou colidindo com a Biz conduzida por Flaviana Ribeiro de Souza, 29 anos, que seguia pela avenida no sentido bairro-centro.
Onivaldo disse que não viu Flaviana, já que ela vinha atrás de um ciclista. “Eu vi o ciclista e vi que dava tempo, mas de repente ela saiu de trás dele. Eu ainda tentei sair, mas não deu tempo e ela bateu na roda de trás”, explicou. Com a batida, o pneu dianteiro da Biz estourou.
Flaviana aparentemente teve apenas escoriações e reclamava de dores nas pernas. Ela foi atendida pelo Samu. Onivaldo disse que sentia dores no joelho, mas não seguiu para atendimento de emergência.
TA DANADO. Eles estão se acabando entre si. e ainda vem um ou dois dizendo que motoqueiro não é imprudente
Tenho muito medo de como todos esses condutores estão capacitados a estarem trafegando em ruas e avenidas, as estatísticas de acidentes comprovam esta má formação.
Essa avenida está se tornando uma aventura radical para motoristas e pedestres. Moro a duas quadras do local onde este acidente ocorreu. Faço um convite à produção do Campo Grande News: Venham até este trecho da Av. Três Barras entre 7 e 8h da manhã ou entre 18 e 19h. Se vocês conseguirem atravessar a rua, ganham um doce...