A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

07/01/2012 08:20

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa morta e cinco feridos na BR-163

Viviane Oliveira

O veículo de passeio teria forçado uma ultrapassagem em local proibido

O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto: Sidney Assis de Coxim)O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto: Sidney Assis de Coxim)

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da Eucatur e um veículo de passeio, na madrugada de hoje (7) por volta das 3 horas na BR-163 no quilômetro 755, entre Coxim e Pedro Gomes.

Segundo informações, o ônibus que fazia o itinerário Tangara da Serra (MT) - Maringá (PR) seguia no sentido Coxim/Pedro Gomes quando um veículo Gol, de cor branca, que estava no sentido contrário colidiu frontalmente com o ônibus.

No carro havia três pessoas. O motorista morreu na hora e duas pessoas ficaram gravemente feridas. O veículo ficou completamente destruído.

Conforme apurado pelo Campo Grande News o carro forçou uma ultrapassagem em local proibido. Com a pancada o ônibus caiu em uma ribanceira e foi parar 150 metros do ponto da colisão.

No ônibus havia 32 passageiros, três pessoas ficaram gravemente feridas.Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Coxim. (Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



que horror eu sempre via ele sentado enfrente sua casa agora nunca mais vou ver eo pior ele tinha uma filha ainda pequena no máximo 3 anos de idade.
 
luana nunes em 07/01/2012 05:26:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions