A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

11/03/2011 16:52

Agetran instala semáforo na Avenida Consul Assaf Trad

Jorge Almoas

A partir desta sexta-feira, o cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, no bairro Coronel Antonino, passa a contar com um novo semáforo.

O equipamento de trânsito será instalado próximo ao Atacadão, na saída para Cuiabá.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o fluxo de veículos é grande no local.

Faixas serão instaladas e agentes da Agetran estarão no local nos próximos dias para orientar os condutores.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Concordo com o exposto pela leitora Neide. Já tive a oportunidade de ser tanto condutor quanto pedestre na Avenida Cel Antonino e realmente é muito perigoso em ambos os casos.
Como pedestres temos que nos esforçar para atravessar a rua no momento certo, haja vista que a rua é larga.
Como condutor de veículo temos que tomar muito cuidado para não atropelarmos os pedestres que se aventuram a atravessar esta Avenida precária de sinalização!
É necessária a urgente atuação da Agetran!
 
Gerson Eli Santos em 14/03/2011 02:39:01
Agetran,não esqueça de um dos pontos mais críticos da Cel. Antonino.Que fica na esq. c/ a Enoch Vieira de Almeida.Vamos dar uma atenção especial ,como já coloquei inúmeras vezes.Existe um fluxo intenso de pessoas, veículos e motociclístas,naquela região por conta de cinco bancos.Sem contar a travessia de cças que saem de escolas e creches nas próximidades.Também os idosos que vão aos bancos e ao INSS.Vale lembrar, que necessitamos de semáfaro e faixas de pedestres, em pelo menos em três pontos, até à agência do inss.Com bom preparo físico, é muito difícil a travessia nas proximidades do Bco do Brasil e Itaú(esse é apenas um exemplo).Todas as ruas que ficam ao lado da Cx.Ec.Fed.,ao lado do Bco do Brasil e do Hsbc,necessitam de sinalização horizontal e vertical.Acredito que seria interessante ,tornar algumas dessas ruas em mão única, para desafogar um pouco aquele trecho.Vai uma dicas para os especialistas da área;visitem toda região dos bancos em horário de pico e faça o melhor possível por nós moradores,trabalhadores e usuários.
 
neide de oliveira em 11/03/2011 11:46:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions