ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Agetran interdita trechos para execução de obras e eventos no final de semana

Adriano Fernandes | 06/04/2018 21:49
As interdições serão entre este sábado e domingo, desde as 06h. (Foto: André Bittar)
As interdições serão entre este sábado e domingo, desde as 06h. (Foto: André Bittar)

Obras de drenagem, de saneamento básico, a feira Expogrande e até realização de evento religioso, levam a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a interditar algumas ruas e avenidas da Capital, neste fim de semana.

Além desta sexta-feira (06), amanhã (07) a Rua Marquês de Pombal 1711, será interditada por (meia pista) das 06 às 20 horas para pintura de faixa de pedestre. Ainda neste sábado (07) a Avenida Eng. Amélio de Carvalho Bais, 602 será interditada no sentido centro bairro entre as Ruas Marechal Hermes e Rua Três Lagoas das 18 às 22 horas para realização de evento evangélico.

A Rua Eduardo Prado entre a Rua Teófilo Otoni e Rua Dr. Jair Garcia, no Horário das 18 às 24 horas, também terá o trânsito impedido para promoção de Festival de Prêmios. A instalação de conjunto de válvulas de gás pelo canteiro central da Avenida Mato Grosso deve complicar o trânsito também pelo trecho com Rua Ceará no Jardim dos Estados entre as 6 horas às 20 horas. Período em que o tráfego também será impedido.

No domingo a execução de extensão de abastecimento de água na faixa de rolamento da Avenida Três Barras com Rotatória da Avenida. José Nogueira Vieira, receberá obras entre as 07 às 17 horas. Neste mesmo dia para prática de atividades físicas a Rua Santa Malvina, entre Rua Verde Louro e Rua Florão serão paralisadas das 8 às 11 horas.

A Avenida Bandeirantes será interditada no domingo desde ás 06h para para execução de obras de drenagem. A previsão é para 3 dias de obras. A interdição do trecho será da Avenida Bandeirantes entre a Rua Itália e Avenida Dona Oltília Barcelos.

Com opções de desvios pela Rua Itália e Rua Eng. Alírio de Matos ou pela Rua Gabriel Cubel e Rua Alexandre Fleming. A opção para quem quer ir para o centro a melhor rota é acessar a Avenida Ernesto Geisel.

80º Expogrande

No período de 05 a 22 de abril, das 18 às 02h30, no entorno do Parque de Exposições Laucidio Coelho, para realização da 80º Expogrande serão interditadas as Avenidas: Pacifico Lopes Siqueira com Rua Américo Carlos Costa; Avenida Pacífico Lopes Siqueira com a Avenida Fábio Zahran; Rua Américo Carlos Costa com a Avenida Ten. Pedro Correa Duncan, Rua Américo Carlos com a Rua Silva Jardim.

Nos siga no Google Notícias