ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após acidente, motorista de caminhão é preso por embriaguez na Nhanhá

Viviane Oliveira | 22/11/2016 07:26

Eliel Trindade Moreira, 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito, por volta das 19h30 de ontem (21), na Rua do Aquário com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Em menos de dois dias, esse foi o segundo caso de motorista de caminhão detido por dirigir embriagado.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de uma Ecosport esperava o semáforo abrir e quando se preparava para sair teve o carro atingido na lateral por um caminhão branco, conduzido por Eliel.

A Polícia de Trânsito foi acionada e no local pediu que os envolvidos fizessem o teste do bafômetro. O resultado do teste de Eliel deu positivo com 1.87 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O resultado do outro motorista foi negativo.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão. 

No domingo (20), Sandro Fernandes Pires, 46 anos, também foi preso após bater o caminhão que conduzia na traseira de um Vectra parado. Ele estava em visível estado de embriaguez e acabou contido pelos moradores até a chegada da polícia.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Thomas Edson com a Aristóteles, na Vila Progresso, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros da avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias