A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/04/2017 16:45

Após colisão, carro tomba em cruzamento do bairro São Francisco

Um motorista ficou ferido e testemunha pede semáforo no local

Anahi Zurutuza e Priscilla Peres
CRV tombado na Eduardo Santos Pereira com a 13 de Junho (Foto: Priscilla Peres)CRV tombado na Eduardo Santos Pereira com a 13 de Junho (Foto: Priscilla Peres)

Um acidente no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Junho, no bairro São Francisco – região central de Campo Grande – deixou uma pessoa ferida. O motorista de um Hyundai CRV foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Prontomed, da Santa Casa da Capital.

Conforme apurou o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), um Renault Sandero, que trafegava pela 13 de Junho, invadiu a preferencial e colidiu contra o CRV, que estava na Eduardo Santos Pereira e tombou. A condutora do Sandero é moradora de Bonito – cidade a 257 km da Capital – e por isso, não teria visto a placa de pare.

Roni Marques Rodrigues, que trabalha nas proximidades, acredita que o cruzamento precisa de um semáforo. “Absurdo ainda não ter um semáforo, o movimento aqui é intenso, sempre acontecem acidentes graves”.

Mulher de 71 anos morre e três pessoas ficam feridas em capotagem de Hilux
Remédio Líria dos Santos, 71 anos, morreu após a caminhonete em que estava capotar, por volta das 16h de ontem (20), no Km 139 da BR-158, em Aparecid...
Seis pessoas ficam feridas em acidente com capotagem no Centro
Seis pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos, na madrugada de hoje (26), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa,...


Só pra informar: a preferencial nesse cruzamento é a 13 de junho.
 
Nádia Silva em 26/04/2017 17:20:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions