A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2016 09:26

Família fica ferida em capotagem e condutor do carro morre na MS-276

Renata Volpe Haddad
Família voltava de casamento quando condutor do carro perdeu o controle de direção e capotou. Veículo ficou destruído. (Foto: PMR/Divulgação)Família voltava de casamento quando condutor do carro perdeu o controle de direção e capotou. Veículo ficou destruído. (Foto: PMR/Divulgação)

Giorge Augusto de Oliveira, de 31 anos, morreu e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, duas crianças, após o veículo em que estavam capotar na noite de ontem (11) na MS-276, em Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande. A família voltava de um casamento que aconteceu em Ivinhema.

Segundo informações do site Nova Notícias, o veículo GM Corsa Sedan com placas de Três Lagoas, segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), estava indo em direção a Anaurilândia, quando Giorge perdeu o controle de direção e capotou.

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Um adolescente de 17 anos, uma mulher de 27 anos e duas crianças ficaram feridas. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions