A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

16/09/2011 16:38

Caminhoneiro vai a júri popular em outubro por acidente com três mortes

Nadyenka Castro

Jaime Bertolino Beumer conduzia um caminhão em precário estado de conservação e ao fazer uma ultrapassagem em local proibido bateu no Fiat Uno onde estavam as vítimas. Caso aconteceu há 14 anos

O caminhoneiro Jaime Bertolino Beumer vai a júri popular a partir das 8 horas do dia 5 de outubro, em Campo Grande, por causar acidente com três mortes e dois feridos.

O acidente aconteceu no dia 25 de julho de 1997, por volta das 18 horas, na BR-163, saída para São Paulo, na Capital.

Jaime vai a júri popular, porque, segundo a acusação, ele assumiu o risco de matar ao trafegar com o Mercedes Benz em precário estado de conservação e fazer ultrapassagem em local proibido.

Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), ao passar para a outra pista para fazer a ultrapassagem, o caminhoneiro ‘deu de cara’ com o Fiat Uno onde estavam as vítimas.

O motorista do carro de passeio ainda tentou evitar a colisão jogando o veículo para o acostamento, mesma manobra feita por Jaime. Com isso, os dois automóveis bateram de frente.

Morreram no local Márcia Eliane Higa Oshiro Ricardi, Mônica Benitez Ricardi e Larissa Oshiro Ricardi. O condutor do Fiat Uno Luiz Maidana Ricardi e Igor Luís Oshiro Ricardi ficaram feridos.

Além do triplo homicídio, Jaime responde por tentativa de homicídio contra Luiz Maidana e Igor Luís.

O caso só vai a júri popular agora devido aos diversos recursos impetrados pela defesa do réu, que só foi pronunciado em março do ano passado.

Caminhoneiro vai a júri por acidente com 3 mortes na 163
O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, pronunciou o caminhoneiro Jaime Bertolino Beumer, 55 anos, por três crimes de homi...
Condutor vai preso por embriaguez após causar acidente em rodovia
Homem de 46 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após causar acidente no km 454 da BR-163, em Campo Grande. As vítimas, de 38 e 6...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions