A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

27/08/2011 15:50

Ciclista morre após cair no córrego Segredo no Jardim Seminário

Nadyenka Castro

Placar da Vida volta a ser zerado após recorde de 12 dias

João Gomes da Silva, 62 anos, morreu por volta das 15 horas deste sábado após cair no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel, Jardim Seminário, em Campo Grande.

Ele trafegava em uma bicicleta pela rua Ovídeo Serra, que é uma via íngreme e dá acesso à Ernesto Geisel, perdeu o controle do veículo e caiu no córrego.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, João teve traumatismo craniano, com exposição de massa encefálica, e lesões no rosto.

Quando os militares chegaram ao local, o idoso estava de bruço e ao ser virado, foram verificadas as lesões.

Com esta morte, o Placar da Vida, que estava com 12 dias de vidas preservadas, volta a ser zerado.

Este foi o tempo recorde sem acidentes fatais em Campo Grande desde a inauguração do sistema, em maio deste ano, o qual integra projeto para reduzir o número de vítimas graves e óbitos no trânsito.

Com novo recorde, Placar da Vida atinge dez dias sem mortes em Campo Grande
Hoje (26), dia do aniversário de 112 anos de Campo Grande, o Placar da Vida conquistou um novo recorde de vidas preservadas no trânsito. São dez dias...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


A pessoa que tivesse cuidado de não andar de bicicleta toda trabahada na pinga, isso sim! As autoridades já estão fazendo a parte dela, vem até o PAC ali pra Ernesto Geisel, agora as pessoas é que também precisam fazer a parte delas no trânsito. pra mim, uma pessoa que conduz um veículo (qualquer veículo, até carrinho de bebê) alcoolizada está ciente que algo ruim pode acontecer, pois ela não estará 100%. É uma questão de escolha, opção. Que Deus receba este senhor em paz e que traga conforto a família e lição para os campo-grandenses!
 
Edivaldo Benites em 29/08/2011 04:13:22
Autoridades !!!!!!!E uma fatalidade, ate quando este tipo de acidente vai ficar desta forma, um corrego que não existe uma barra de proteção sendo que nesta via passa em media 15 ou mais veiculos por minuto, esta morte não e a primeira ate quando vamos perder as pessoas de maneira tragica, Deus conforte esta familia.
 
maria edegreuma em 28/08/2011 10:26:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions