A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/05/2018 18:08

Colisão entre carro e motocicleta mata homem na Euler de Azevedo

Nilton Lima dos Santos, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA do bairro Coronel Antonino

Gabriel Neris e Kleber Clajus
Motocicleta ficou completamente destruída após acidente com C3 (Foto: Direto das Ruas)Motocicleta ficou completamente destruída após acidente com C3 (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 46 anos morreu na tarde deste domingo (6) após a colisão entre um carro e a motocicleta que guiava na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Nilton Lima dos Santos estava em uma Yamaha R1 quando foi atingido por um Citroën C3 no sentido bairro-centro.

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), os dois veículos seguiam pelo mesmo sentido quando o carro teria mudado de faixa e atingido a motocicleta na lateral, por volta das 13h30.

O condutor da moto caiu na pista e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O motorista do veículo envolvido no acidente trabalha para o aplicativo de transporte 99 Pop e estava com passageiro no momento da colisão. O passageiro seguiu viagem em outro veículo.

O BPTran esteve no local do acidente após a vítima ser socorrida. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions