A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

02/03/2017 06:40

Condutor perde controle de direção e bate em árvore na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Veículo ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)Veículo ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)

Motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em uma árvore, na madrugada desta quinta-feira (2), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo a Rua Barão do Branco, em frente a empresa dos Correios, no Centro de Campo Grande.

Testemunhas contaram que o homem conduzia um veículo Chevrolet Vectra, de cor cinza, no sentido Horto Florestal, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma figueira, árvore de médio porte, próximo a calçada dos Correios.

Ainda conforme testemunhas, o condutor seguia em alta velocidade. O homem sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. Com a batida, a frente do automóvel ficou destruída. Policiais de Trânsito foram acionados e interditaram duas faixas da via, que devem ficar bloqueadas até que o carro seja guinchado. Não foi informado se o motorista estava bêbado e se o condutor seguia com passageiros.  

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 22 acidentes de trânsito, sendo dois envolvendo atropelamento de crianças. Na noite de ontem, também foi registrado a queda de um carro no córrego Segredo, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Doutor Euler de Azevedo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions