ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em moto esportiva, homem bate em árvore, placa e poste na Afonso Pena

Viviane Oliveira e Willian Leite | 14/04/2017 08:45
Moto destruiu a grade de uma revenda de apartamentos (Foto: Willian Leite)
Moto destruiu a grade de uma revenda de apartamentos (Foto: Willian Leite)
Por causa da pancada, a motocicleta foi destruída (Foto: Marcos Vinícius)
Por causa da pancada, a motocicleta foi destruída (Foto: Marcos Vinícius)

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma caminhonete. O fato aconteceu por volta das 6h30 da manhã de hoje (14), na Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Kawasaki de 1000 cilindradas verde, quando bateu na traseira de uma caminhonete, perdeu o controle da direção e colidiu em árvore, placa de sinalização, poste de energia elétrica e por fim derrubou a cerca de uma central de revenda de apartamento.

Segundo testemunha, que passava no momento do acidente, a vítima seguia em alta velocidade ao sentido Parque dos Poderes e perdeu o controle porque foi fechado no trânsito. O homem sofreu fratura exposta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado. 

Violência no trânsito - Em cinco dias, cinco pessoas, sendo quatro motociclistas, morreram no trânsito da cidade. No sábado à noite, colisão entre duas motos matou o motociclista José Aparecido Santos, 53 anos, no cruzamento das ruas Cassim Contar com a Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles.

Por volta das 18h30 de domingo (9), o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu atingido por um caminhão, que não respeitou a sinalização de pare, na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário.

Também na noite de domingo, o advogado e presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nipo de Campo Grande, Jorge Azato, 71 anos, perdeu a vida após capotar o carro que conduzia, na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambaí.

Na manhã de quarta-feira (12), o publicitário Wenderson de Oliveira da Silva, 21 anos, morreu na Santa Casa, em decorrência de acidente de motocicleta ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (10). 

Nos siga no Google Notícias