A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

20/08/2012 20:29

Homem fica gravemente ferido em mais acidente na BR-163

Nyelder Rodrigues

Uma colisão entre uma motocicleta e uma camionete deixou um homem gravemente ferido na BR-163, no trecho entre Nova Alvorada Sul e o distrito campo-grandense de Anhanduí.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande, que levou a vítima até parte do trajeto, quando ele foi transferido para uma viatura do Samu, que foi em apoio.

A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu politraumatismos, e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada em estado crítico.

Mais cedo, também na BR-163, no centro de Nova Alvorada do Sul, um motociclista morreu ao ser atropelado por uma carreta bitrem. O motorista fugiu sem prestar socorro.

André Brito Barbosa conduzia a moto, uma CB-300. O acidente aconteceu quando ele tentava uma ultrapassagem. A garupa, a esposa Karen Luiza Cortes Monteiro sofreu ferimentos leves.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions