ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Invasão de preferencial causa colisão de três carros e capotagem na 15

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 10/08/2015 15:35
Ford Ka tombou e atingiu outro carro após colisão na Rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)
Ford Ka tombou e atingiu outro carro após colisão na Rua 15 de Novembro (Foto: Fernando Antunes)

Um veículo Honda Fit invadiu a preferencial e causou acidente, por volta das 14h40 de hoje (10), envolvendo outros dois automóveis no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Uma mulher teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Centro Regional de Saúde 24 Horas do Bairro Tiradentes.

Conforme o relatos, o Ford Ka vermelho, conduzido por uma mulher identificada como Angela, 28 anos, trafegava pela Rua 15 de Novembro, quando atingiu o Hond Fit, dirigido por uma condutora de 63 anos.

Ao ver o carro invadindo a sua preferencial, Angela tentou desviar, perdeu o controle e o carro tombou. O Ford Ka vermelho acabou deslizando e atingiu outro Ford Ka, preto, que estava estacionado.

A conduta do Ford Ka saiu pela janela do passageiro e teve escoriações leves. Assustada e abalada pela colisão, ele foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A motorista do Honda Fit não quis se identificar, mas confirmou que invadiu a preferencial. Ela justificou que não viu o Ford Ka e trafegava em baixa velocidade para realizar a conversão.

Nos siga no Google Notícias