A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

10/02/2014 14:31

Juizado de Trânsito terá novos veículos e uma central para atender em MS

Edivaldo Bitencourt

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul vai substituir as atuais vans que atuam no atendimento de acidentes de trânsito em Campo Grande. Além da Capital, o Juizado de Trânsito vai ter dois veículos para atender no interior do Estado.
Nesta quarta-feira, o TJMS entrega seis novas unidades móveis para o Juizado de Trânsito. A solenidade acontece a partir das 10h da manhã.

Segundo a assessoria de imprensa, quatro vans vão atender a Capital em substituição às atuais. No ano passado, um veículo do órgão pegou fogo durante atendimento de uma ocorrência em frente ao Shopping Campo Grande.

Para o presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, desembargador Marco André Nogueira Hanson, o objetivo é ampliar e melhorar a prestação do serviço.

Além dos novos veículos, os Juizados de Trânsito vão contar com uma central telefônica, que vai atender as ocorrências pelo telefone 159.



ESTA AI UM SERVIÇO DE GRANDE IMPORTÂNCIA POIS SE VC ESTA NO DIREITO NÃO TENHA RECEIO PODE ACIONAR E RESOLVE COM MAIS AGILIDADE O SEU PROBLEMA. PARABÉNS PELO TRABALHO DE VCS DO JUIZADO DE TRÂNSITO FAZEM UM BEM ENORME PARA A CAPITAL.
 
LUIZ CARLOS em 10/02/2014 19:57:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions