A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

03/05/2018 20:25

Morre na Santa Casa idoso atropelado por motociclista na Júlio de Castilho

Jacinto Soares, de 93 anos, faleceu às 11h05, desta quinta-feira (03), pouco mais de três horas após dar entrada no hospital.

Adriano Fernandes
Atendimento sendo prestado ao pedestre, logo após o acidente, esta manhã (Foto: Saul Schramm) Atendimento sendo prestado ao pedestre, logo após o acidente, esta manhã (Foto: Saul Schramm)

O idoso Jacinto Soares da Silva, de 93 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, depois de ter sido atropelado por um motociclista, esta manhã (03), na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Avenida Julio de Castilho, no Lar do Trabalhador em Campo Grande.

Por conta do acidente, Jacinto teve uma fratura exposta no antebraço esquerdo, possível fratura de fêmur e escoriações na face, além de um grave quadro de traumatismo craniano. Ele faleceu às 11h05, desta quinta-feira (03), pouco mais de três horas após dar entrada no hospital.

Pela manhã, o condutor da moto Yamaha Fazer, o militar Weslley Lima Camilo de Carvalho, 24, contou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que seguia pela avenida, no sentido centro-bairro, quando o idoso teria tentado atravessar sem olhar para os lados.

O jovem chegou a cair sobre a pista, mas sofreu apenas escoriações no ombro, braço e mão esquerdos. Ele também foi encaminhado a Santa Casa após o acidente. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions