A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/02/2017 08:25

Motociclista fica ferida após ser arrastada por carro no Sílvia Regina

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Mulher foi atingida por um veículo e foi parar embaixo do Prisma, que estava estacionado na via (Foto: André Bittar)Mulher foi atingida por um veículo e foi parar embaixo do Prisma, que estava estacionado na via (Foto: André Bittar)

Motociclista de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingida por um carro em frente à Unidade Básica de Saúde, na Rua Tordesilhas, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimento grave na tíbia e foi encaminhada à Santa Casa.

Segundo testemunhas, a mulher seguia em um motocicleta Yamaha 125, de cor vermelha, quando foi atingida por um veículo Toyota Etios, de cor prata, conduzido por um médico, que não teve o nome divulgado. A motocicleta e o carro seguiam no mesmo sentido e segundo informações o acidente ocorreu no momento em que o condutor foi entrar no posto de saúde.

A mulher foi arrastada por alguns metros e foi parar embaixo de um Chevrolet Prisma estacionado na via. Ela sofreu vários ferimentos e um corte de pelo menos 25 centímetros na tíbia esquerda. A vítima, que estava consciente e orientada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Trânsito - Ontem à tarde, a motociclista Alyne Ribeiro Farias, de 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem, no bairro Indubrasil. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Prainha e Indaiatuba - a última dá continuidade à rodovia BR-262.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions