ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista que caiu em córrego tem 20 anos e voltava de ação de Natal

Jovem sofreu fraturas na perna e costelas; testemunha relatou que condutor perdeu o controle do veículo sozinho

Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo | 09/12/2018 18:44
Motociclista sendo atendido por bombeiros e socorristas do Samu (Foto: Kerolyn Araújo)
Motociclista sendo atendido por bombeiros e socorristas do Samu (Foto: Kerolyn Araújo)

Foi identificado como Gustavo Rocha Figueiredo, de 20 anos, o condutor da motocicleta Ninja Kawasaki que foi arremessado para dentro do Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, após o veículo colidir em uma árvore, na tarde deste domingo (9). O jovem foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros com perna e costelas fraturadas.

Os primeiros atendimentos foram realizados ainda no local, sendo o motociclista conduzido em seguida para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o irmão da vítima, o jovem Kaique Figueiredo, de 26 anos, o rapaz havia passado o dia entregando presentes para crianças da região da Vila Saraiva, em uma ação social voluntária.

No momento do acidente, o rapaz estaria em direção à casa da namorada, com quem iria participar de uma missa na noite de hoje. Segundo o irmão, o condutor não havia ingerido bebida alcoólica.

Um condutor que seguia na mesma direção do motociclista, no sentido bairro/centro na Avenida Ernesto Geisel, revelou que o jovem pilotava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a árvore. “Ele caiu sozinho”, relatou Rerison Arse, de 38 anos.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também participou do socorro, no local. Os bombeiros usaram uma maca e uma escada para entrar no córrego e realizar os primeiros atendimentos. Devido ao acidente, o trânsito precisou ser parcialmente interditado na avenida.

Nos siga no Google Notícias