ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Motociclista que caiu em córrego tem 20 anos e voltava de ação de Natal

Jovem sofreu fraturas na perna e costelas; testemunha relatou que condutor perdeu o controle do veículo sozinho

Por Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo | 09/12/2018 18:44
Motociclista sendo atendido por bombeiros e socorristas do Samu (Foto: Kerolyn Araújo)
Motociclista sendo atendido por bombeiros e socorristas do Samu (Foto: Kerolyn Araújo)

Foi identificado como Gustavo Rocha Figueiredo, de 20 anos, o condutor da motocicleta Ninja Kawasaki que foi arremessado para dentro do Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, após o veículo colidir em uma árvore, na tarde deste domingo (9). O jovem foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros com perna e costelas fraturadas.

Os primeiros atendimentos foram realizados ainda no local, sendo o motociclista conduzido em seguida para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o irmão da vítima, o jovem Kaique Figueiredo, de 26 anos, o rapaz havia passado o dia entregando presentes para crianças da região da Vila Saraiva, em uma ação social voluntária.

No momento do acidente, o rapaz estaria em direção à casa da namorada, com quem iria participar de uma missa na noite de hoje. Segundo o irmão, o condutor não havia ingerido bebida alcoólica.

Um condutor que seguia na mesma direção do motociclista, no sentido bairro/centro na Avenida Ernesto Geisel, revelou que o jovem pilotava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a árvore. “Ele caiu sozinho”, relatou Rerison Arse, de 38 anos.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também participou do socorro, no local. Os bombeiros usaram uma maca e uma escada para entrar no córrego e realizar os primeiros atendimentos. Devido ao acidente, o trânsito precisou ser parcialmente interditado na avenida.