A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/11/2017 10:38

Policial militar atingida por motorista bêbado está entubada no CTI

Após a batida, o condutor ainda tentou fugir, mas parou porque o carro apresentou problemas mecânicos em razão da pancada

Viviane Oliveira
O condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool (Foto: Geisy Garnes) O condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool (Foto: Geisy Garnes)

É grave o estado de saúde da policial militar Rosimeire Dias de Souza, 35 anos, que sofreu fraturas após acidente de trânsito, na manhã de ontem (29), na BR-262, próximo ao Posto Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O motorista Denílson Zanella, 45 anos, que causou o acidente, foi preso por embriaguez.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a PM foi submetida a cirurgia exploratória (procedimento adotado para diagnóstico ou prognóstico complexos), perdeu o baço e continua entubada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Apesar de estar estável, o estado de saúde da paciente é considerado grave. A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e no braço.

Segundo informações do capitão Celso Soares de Souza, colega de trabalho de Rosimeire, a policial seguia em uma CG Titan 150 para a Companhia de Guarda Escolta, na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, onde é lotada, quando teve a moto atingida na traseira pelo Nissan Sentra, de cor prata, conduzido pelo eletromecânico. 

Denílson não sofreu ferimentos e ainda tentou fugir, mas parou cerca de 200 metros depois porque o carro apresentou problemas mecânicos em razão da pancada. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi positivo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Motorista embriagado causa acidente envolvendo três carros e vai preso
Homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar acidente envolvendo três veículos, na noite de ontem (10), na Rua Doutor Meireles, n...
Ciclista morre após ser atropelado e motorista bêbado é preso em flagrante
O ciclista Carlos Freitas da Silva, de 41 anos, morreu após ser atingido por um Ford Fiesta na madrugada deste domingo (10) em Dourados, a 233 quilôm...


O trânsito de Campo Grande está um verdadeiro caos, pessoas bêbadas dirigindo sem punição, depois fica fácil né? Paga-se uma fiança e fica tudo bem.
Sinceramente a humanidade está perdida, todos os dias ouve-se notícias semelhantes, e este número só vem aumentando. Vejo pessoas falando ao telefone e mandando msg e ao mesmo tempo dirigindo, não há atenção e consideração ao próximo. Não adianta multas, enquanto as pessoas não tiverem a consciência que estão lhe dando com vidas no trânsito e tiverem mais amor ao próximo, continuaremos com este número elevado de vítimas de trânsito. E o pior, muitas vidas de inocentes são ceifadas por imprudência de muitos.
Gostaria que todos lessem esta msg e tomassem consciência.
 
Pessoa em 30/11/2017 14:13:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions