A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/02/2017 06:34

Sem habilitação, mulher causa acidente e vai presa por embriaguez

Viviane Oliveira

Mulher 33 anos foi presa por dirigir sob efeito após bater a moto que conduzia na traseira de outra motocicleta, na madrugada de hoje (3), no cruzamento das avenidas Bandeirantes com a Salgado Filho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer 150, quando bateu na traseira de outra moto parada no semáforo. A mulher sofreu escoriações, mas não quis atendimento do Corpo de Bombeiros. A outra pessoa envolvida no acidente não ficou ferida e foi embora antes da chegada do socorro. 

A Polícia de Trânsito foi acionada e no local percebeu que a motociclista apresentava sinais de embriaguez. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 1.00 miligramas de álcool por litro de sangue.

Além de estar bêbada, a condutora não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). A moto dela foi apreendia porque estava com licenciamento atrasado. A motociclista foi presa em flagrante e levada à delegacia onde deve ser liberada após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions