ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Sete pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-163

Acidente aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (4), no km 358 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul

Viviane Oliveira | 04/06/2018 06:55
Ônibus tombou após sair da pista (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)
Ônibus tombou após sair da pista (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Sete ocupantes de um ônibus da Viação Umuarama ficaram feridos após o veículo sair da pista e tombar por volta das 3h desta segunda-feira (4), no km 358 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Douglas Oliveira de Souza Neto, o ônibus com cerca de 20 ocupantes fazia a linha Campo Grande/Mundo Novo, quando por algum motivo que ainda será investigado, saiu da pista e tombou.

Sete pessoas, entre homens e mulheres, ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Elas foram levadas para o Hospital Municipal Francisca Ortega e unidade de saúde de Rio Brilhante pelos bombeiros e socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e o bombeiros tiveram que utilizar desencarcerador para retirá-la das ferragens. Três das sete vítimas sofreram cortes na cabeça. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista sofreu ferimentos leves. O nome das vítimas não foi informado. 

Nos siga no Google Notícias