ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Lugares por Onde Ando

No pós-Carnaval das aéreas tem promoção de voos nacionais

Por Paulo Nonato de Souza | 14/02/2024 08:12
Rio de Janeiro, sempre um cartão-postal do Brasil, se deseja curtir praias então faça suas buscas pelas melhores tarifas para o Rio (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro, sempre um cartão-postal do Brasil, se deseja curtir praias então faça suas buscas pelas melhores tarifas para o Rio (Foto: Reprodução)

Acabou a folia de Momo 2024! Se a Quarta-feira de Cinzas marca o fim do carnaval, a data também pode ser uma boa oportunidade de economia para os viajantes com planos de explorar destinos turísticos do Brasil neste primeiro semestre do ano. É que as companhias aéreas estão com promoção de passagens nacionais para viajar entre março e abril.

Conforme levantamento do site Melhores Destinos, especializado em localizar promoções de passagens aéreas, há opções de voos da Latam e Gol com preços promocionais saindo de Campo Grande para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. Por exemplo, tem voo da Latam para ida em 27/03 e retorno dia 03/04 por R$ 463 ida e volta, e da Gol por R$ 473 nas mesmas datas.

Se você busca destinos do Sudeste, então essa pode ser a sua chance de curtir o Rio de Janeiro ou de Vitória, no Espírito Santo, a Belo Horizonte ou São Paulo. A dica é fazer suas pesquisas pelas melhores tarifas para os lugares turísticos da sua preferencia, mas fique atento porque os preços estão em constante atualização e os podem mudar à medida que as passagens vão sendo vendidas.

Portanto, comece desde já a fazer seus planos para ir a São Paulo, um dos destinos mais procurados do Sudeste. Visitar a maior cidade do país pode sair bem em conta para quem busca uma viagem de final de semana e também para os que desejam curtir a capital paulista intensamente e por vários dias. Turismo em São Paulo é barato e o melhor de tudo é saber que Sampa é tão grandiosa e efervescente que sempre haverá uma novidade para descobrir na sua próxima visita. Não faltam pontos turísticos e grandes atrações até para quem já esteve antes na cidade.

Se deseja ir para o Rio de Janeiro, saiba que é possível economizar também no destino turístico brasileiro mais procurado por turistas do mundo inteiro. A dica neste caso é visitar os principais pontos turísticos por conta própria, utilizando transporte público, caminhada, bicicleta ou carros por aplicativo, que não custam muito caro. Se prefere ser acompanhado por um guia você poderá contratar o serviço com agências que oferecem passeios guiados.

Vista do centro de São Paulo, a maior cidade da América Latina, um destino que faz a viagem valer a pena (Foto: Reprodução)
Vista do centro de São Paulo, a maior cidade da América Latina, um destino que faz a viagem valer a pena (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias