ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Lugares por Onde Ando

País com fama de gelado abre concurso para viagem grátis

De 9 a 14 de junho, a Finlândia quer mostrar aos visitantes como é viver no país mais feliz do mundo

Por Paulo Nonato de Souza | 26/03/2024 20:03
O mês de junho em Helsinque, capital da Finlândia, é quando a temperatura fica em torno de 15°C e a neve dá lugar ao verde - Foto: Reprodução
O mês de junho em Helsinque, capital da Finlândia, é quando a temperatura fica em torno de 15°C e a neve dá lugar ao verde - Foto: Reprodução

Que tal viajar de graça para uma das regiões mais geladas da Europa? Se o frio não o assusta, então já tem um ponto a seu favor para se candidatar ao processo de seleção para visitar a Finlândia, país nórdico situado na península Escandinava, no norte da Europa, entre os dias 9 e 14 de junho, com todas as despesas de passagem, hospedagem e alimentação grátis.

A objetivo da iniciativa é mostrar aos visitantes sortudos como é viver no país eleito pela sétima vez seguida o mais feliz do mundo em estudo patrocinado pela ONU. Se ficou animado, então se apresse porque a proposta vale para candidatos do mundo todo e o prazo para se inscrever vai até o dia 4 de junho. Outro detalhe importante: o processo de seleção exige publicação de vídeo em redes sociais e preenchimento de formulário.

O bom é que a partir do mês de março acontece uma verdadeira transformação na paisagem da Finlândia, e o mês de junho marca o início do verão, quando a temperatura fica em torno de 15°C, a neve dá lugar ao verde e a natureza mostra sua exuberância. Ou seja: nem precisa ser da era do gelo para encarar, ainda mais sendo tudo grátis.

Durante a permanência na Finlândia, os visitantes poderão fazer passeios de barco, refeições à beira-mar e até relaxar em banhos de sauna. A lista de “mimos” ainda inclui aulas de "natação selvagem", uma tradição popular de nado ao ar livre no país, caminhadas pela floresta e uma imersão na gastronomia de Helsinque, a capital finlandesa.

VEJA COMO CONCORRER - O primeiro passo para a inscrição é gravar um vídeo em inglês e postar no Instagram ou TikTok dizendo por que deve ser escolhido para a experiência na Finlândia. Não esqueça de marcar as hashtags da campanha #HelsinkiHappinessHacks e #VisitFinland. É fundamental fazer a ampanha em sua defesa nas redes sociais, mas não deixe de preencher o formulário de inscrição disponível no site helsinkihappinesshacks.com.

Nos siga no Google Notícias