ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Lugares por Onde Ando

Passagens aéreas a partir de R$ 641 para aproveitar o feriadão

Por Paulo Nonato de Souza | 08/03/2024 08:01
Vista da praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro; para quem pode emendar a sexta-feira, Corpus Christi é um dos feriadões mais esperados do ano (Foto: Reprodução)
Vista da praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro; para quem pode emendar a sexta-feira, Corpus Christi é um dos feriadões mais esperados do ano (Foto: Reprodução)

No caminho ainda tem a Páscoa com o feriado da Sexta-Feira da Paixão, dia 29 de marco, mas logo depois vem um feriadão prolongado daqueles que muita gente aproveita para viajar. É o feriado de Corpus Christi, dia 30 de maio, uma quinta-feira bem apropriada para emendar com a sexta-feira, depois o sábado e o domingo. Serão quatro dias de folga, nada mal hein!

Se estava esperando uma oportunidade no trabalho para viajar, então é melhor não perder tempo e partir para suas pesquisas online ou buscas pelo sistema tradicional nas agencias de viagens da sua preferência. Para facilitar, listamos algumas dicas do site Melhores Destinos, especializado em localizar promoções de passagens aéreas.

Por exemplo, há boas oportunidades de voos nacionais no período do feriado de Corpus Christi partindo de Campo Grande para diversas capitais: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória. As melhores tarifas são  de voos para São Paulo a partir de R$ 641 ida e volta.

Ainda de acordo com o levantamento do site Melhores Destinos, vale destacar que as tarifas encontradas não fazem parte de nenhuma grande promoção das companhias aéreas. Mas, levando em conta que nos feriados os valores sempre são mais altos, há algumas boas alternativas para você viajar pelo Brasil e aproveitar os dias de folga.

Outros alertas importantes: os preços estão em constante atualização e podem mudar à medida em que as passagens vão sendo vendidas. Estamos a pouco mais de dois meses do feriado de Corpus Christi, ou seja, comece desde já a garantir sua viagem. Feche a compra na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Nos siga no Google Notícias