ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Lugares por Onde Ando

Promoções dão descontos na compra da passagem aérea

Paulo Nonato de Souza | 11/06/2020 07:18
Promoções pelo Dia dos Namorados permitem comprar passagens áreas com descontos e realizar a viagem quando a pandemia passar (Foto: Reprodução)
Promoções pelo Dia dos Namorados permitem comprar passagens áreas com descontos e realizar a viagem quando a pandemia passar (Foto: Reprodução)

O turismo no Brasil apenas deu início ao movimento de retomada, mas alguns destinos, como a região da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, desde 6 de maio, e Foz do Iguaçu, no Paraná, a partir de ontem, 10 de junho, já estão autorizados a receber viajantes com as necessárias precauções sanitárias.

Se você pretende viajar, e se sente seguro para dar um tempo no home office imposto pelo coronavírus, então corra para aproveitar as promoções de passagens aéreas por conta do Dia dos Namorados, mas não precisa programar a viagem para este fim de semana do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira. A viagem poderá ser realizada quando a pandemia passar.

Você só precisa correr para aproveitar as promoções. A aérea Gol, por exemplo, oferece desconto de até 50% e parcelamento em 12 vezes com juros, e a MaxiMilhas, startup mineira de compra de passagens aéreas e venda de milhas, oferece desconto de até 10% para quem for viajar sozinho ou acompanhado.

“Seja sozinho, a dois ou em grupo, queremos facilitar o planejamento de encontros e reencontros para que todos viajem com segurança depois que o isolamento passar”, disse  Tahiana D’Egmont, sócia e diretora de marketing da plataforma lançada em 2013.

O prazo da MaxMilhas para a retirada dos cupons de 5% de desconto nas passagens aéreas para viajar sozinho e de 10% de desconto para viajar acompanhado vence nesta sexta-feira, dia 12, Dia dos Namorados. Segundo Tahiana D’Egmont, a data tem tudo a ver com a empresa.

“A MaxMilhas nasceu da história de amor do Max, nosso diretor executivo, que namorava à distância com a Mônica e, um dia, não conseguiu encontrá-la porque o preço da passagem aérea subiu de uma hora para a outra. Hoje, os dois são casados”, comentou.

Pesquisa da própria MaxMilhas, realizada em maio, apontou as intenções de busca por voos nos próximos 60 dias com preferencia de 83% dos seus clientes por voos para destinos nacionais. Cidades do Nordeste, como Salvador, Fortaleza, Recife, Maceió e Natal, além de São Paulo e Porto Alegre, aparecem em destaque.

Nos siga no Google Notícias